Postagens

Mostrando postagens de agosto 18, 2013

Coletinho de tricô

Imagem
Este coletinho fiz para minha sobrinha e afilhada linda, a Manu.

Matrioskas: peso de porta

Imagem
Estas lindinhas foram feitas há algum tempo, mas só agora consegui postar. Os moldes encontrei a net e a princípio eram para serem apenas uma bonequinha para enfeitar meu ateliê. Aí veio a ideia de enchê-las de areia u utilizá-las como peso de porta. E aí está o resultado:

Pantufas

Imagem
Essas pantufinhas foram feitas com a mesma receita dos post anterior, que ao mostrar a uma amiga, Dora, me incentivou a colocar solinha de emborrachado.  E não é que deu certo?! Já vendi várias, mas como sempre é pra ontem, rsrs... e deixei de fotografar algumas. Estas são as únicas registradas...

Sapatinhos de tricô para adultos, que tal esquentar um pouquinho seus pezinhos?

Imagem
Estes sapatinhos foram os primeiros que fiz, a receita você encontra no blog Muitas Artes de uma querida amiga virtual, Sula. A receita está em seu blog, acesse  aqui   para ver a receita.

Pintura em tecido

Imagem
Olá pessoinhas queridas!!!!! Há quanto tempo sem postar nadinha...mas trabalhando um tantão, rsrs... Queridas, vou postar hoje alguns paninhos que pintei, logo disponibilizarei os riscos. Grande parte deles ainda se encontra sem acabamento (barradinhos), pois acumulei tarefas e preciso aprender a otimizar melhor o tempo. Espero que gostem e mandem recadinhos se precisarem dos riscos ou qualquer outra coisa. Beijinhos e um ótimo finalzinho de domingo.