Eu voltei!

Gente eu voltei!!!! E vou abrir um pouquinho do coração...

Nem acredito, mas há quase 4 anos não alimento meu bloguinho querido, como deve estar faminto! 

Não parei com os artesanatos, muito pelo contrário, estou a todo vapor, porém devo confidenciar (os mais próximos sabem), que faço muitas coisas a mesmo tempo, -artesanatos variados- claro que todos com o devido amor e cuidado despendido, e isso acaba me deixando meia sem parâmetros a seguir, rsrs.

Sinto-me privilegiada por trabalhar com o que amo.

Muitas vezes penso em seguir apenas uma linha...ou só crochê, ou pintura em tecido, ou reciclagem ou feltro... MAS NÃO CONSIGOOOOO, Amo tudo e quero aprender sempre mais. Percebo que as pessoas que fazem apenas determinado tipo de trabalhos tem mais seguidores, e é claro que gostaria de ter mais, porém me conformo e fico feliz com meus 12!!!!

Pretendo a partir de agora mostrar um pouco do meu trabalho, da minha vida e da minha história (que nem é tão interessante, rsrs), mas como leitora, sei o quanto é legal sabermos um pouco mais sobre as pessoas por trás da telinha fria e solitária.

Por hoje só fiz um desabafinho. Logo voltarei com coisinhas bacanas para vocês se inspirarem e se apaixonarem ainda mais pelo mundo mágico dos artesanatos.

Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog