Panos de copa

Boa noite queridas!!!!

Quero mostrar pra vocês dois paninhos de copa que pintei.

Como sou iniciante, não ficou lá essas coisas, rs, mas estou amando aprender a cada dia mais um pouquinho.

Muitos dos paninhos que pintei, mas ainda não postei, pois faltam a aplicação dos barrados de crochê devo a minha amiga "virtual" Nil, do blog Coisas da Nil http://nilzozo.blogspot.com.br/, que pinta maravilhosamente bem.

O risco da janelinha com cortina rosa você encontra no blog dela, já o da cortinhinha verde, minha professora Dora, fez uma adaptação, inventou umas margaridas, pois nem todos sabem pintar rosas, como eu mesma ainda não sei, rsrs... essa rosa foi ela quem pintou, mas o resto fui eu!!! Rs.





Beijinhos...

Comentários

  1. Oi Bia, tudo bom querida, vim conhecer seu blog e ver as janelinhas abertas para o jardim florido..srsr.
    Que fofas que ficaram, e a das margaridas também ficou linda, na verdade eu tenho um risco com florres do campo e outro com papoulas, mas com margaridas ficou bem gracioso e muito bem pintado também.
    Não encana com as rosas não, as minhas também não são grande coisa..rssrsrs.
    Beijos querida e parabens pelos lindos trabalhos, parabens para sua professora também.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão feliz por você vir conhecer o meu blog!
      Muito obrigada pelo carinho de sempre e se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar é só chamar. Afinal de contas recebo sempre muita ajuda em seu blog com seus riscos e dicas.
      Sempre que utilizar seus riscos vou colocar um link para o seu blog.
      Um beijão amiga, fique com Deus.

      Excluir

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar.
É muito bom receber seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog